quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

The Greatest Movie Ever Sold

             The Greatest Movie Ever Sold




É um documentário/filme bem redundante. Mostra o processo de produção do filme durante o filme. Sim, toda a história é baseada em Morgan Spurlock, o diretor (por sinal, o mesmo do documentário Super Size Me, que critica fast foods e em especial a Mc Donald's), tentando achar patrocinadores para um projeto que fala sobre os próprios patrocínios e como esses influenciam no processo de produção do filme. O intuito era realmente mostrar a influência e a importância do marketing e da publicidade na mídia em geral. Sinceramente, esperava mais de um documentário que se chama "Greatest Movie Ever Sold". A ideia no geral é bem interessante, mas o filme chega a ser entediante em algumas partes por conta da 'atuação' do próprio Morgan. O que faz valer a pena o tempo gasto assistindo a esse documentário são os depoimentos de grandes publicitários e empresários, que levantam questões interessantes e falam sobre a colocação do produto na mídia. É um filme que vale ser visto por conta da ideia inovadora e de algumas partes que vão fazer você rir, mas no geral não agradou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário